RE: [shell-script] man

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] man
Date: Wed, 18 May 2005 18:21:46 -0300

/*
Pessoal sou novo no assunto shell, estou usando o linux a um ano mais ou
menos, tenho bastante interesse em aprender sobre o shell, e sei que o man e
uns dos lugares mais completos sobre o assunto.
Estou usando o Kurumin 4 e o man bash esta em inglês, será que tem alguma
maneira de colocalo em português.
obrigado.
*/

Uma googlada basica em "man bash portugues" deve retornar algumas coisas
interessantes pra vc... Alem disso, há duzias de documentacoes sobre bash em
portugues. Da uma olhada no www.aurelio.net e no www.thobias.org ( a pagina
do cara da boot :P )