Re: [shell-script] Abrir e passar comandos para uma janela remota

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Abrir e passar comandos para uma janela remota
Date: Tue, 24 May 2005 12:35:10 -0300

OK, entao use o ssh, vai pedir senha do mesmo jeito que o su, exceto se foi
criado uma chave criptografada.

Exemplo:
ssh -t $usuario@$servidor $arquivo $parametros

onde:
$usuario : é o usuario desejado
$servidor:  é o nome ou ip do servidor remoto
$arquivo : é o arquivo.txt que contem os comandos q vc mencionou
$parametros : são os parametros desejados (opcional)