Re: Log SCP

From: dhseabra
Subject: Re: Log SCP
Date: Mon, 30 May 2005 23:21:57 -0000

Pode cre, não tem como eu direcionar(>>) para onde quero...so to
querendo saber c é realmente isso..

Pelo jeito vou ter de fazer algo que verifique os arquivos no dir, e
depois jogue eles em um log pra informar q akeles arquivos foram
enviados, mas não vou ter certeza de q todos foram...

Se alguem tiver algum dica ae...agradeço..

Abraços
Daniel

--- Em address@hidden, "MrBiTs" <mrbits@t...>
escreveu