Tempo para executar um comando

From: Fabio Pires
Subject: Tempo para executar um comando
Date: Thu, 02 Jun 2005 16:14:08 -0300

Ola estou executando um script mas quando o mesmo roda esta dando erro no proximo comando ....

gostaria de saber se existe a possibilidade de eu colocar depois de "x" segundos para o proximo comando executar?

ex:  ln -s diretorio diretorio-certo
      cd diretorio-certo

Quando vai executar o cd fala que o diretorio nao existe !!!!!

Valeu !

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
http://mail.yahoo.com.br