Re: [shell-script] Verifica processo

From: Luciano Depierri
Subject: Re: [shell-script] Verifica processo
Date: Tue, 7 Jun 2005 16:49:58 -0300

Daniel, eu fiz algo parecido em um script meu, vê se é + ou - isso...

testa_processo=`ps -ef | grep list_por_acervo.cgi | grep -v grep | wc -l | awk
'{print $1;}'`

if [ "$testa_processo" -ge "2" ]; then

O relat&oacute;rio est&aacute; sendo rodado por outra pessoa.<br>Favor tentar
daqui alguns minutos.<br>Obrigado.

else

continua o script

fi

      Luciano Depierri
      Analista de Sistemas - NAI-SBI-PUC-Campinas
      Fone: (19) 3735-5845 - Fax: (19) 3735-5818