Re: Inserir string em vários arquivos

From: hever_costa
Subject: Re: Inserir string em vários arquivos
Date: Wed, 08 Jun 2005 21:00:52 -0000

Vou testar, obrigado pela resposta, preciso estudar mais expressões
regulares...

Estava lendo sobre o sed, e pretendo também usar o mesmo para inserir
linhas com conteúdo específico dentro de vários arquivos.

Mas isto é outra estória...

Valeu pela rapidez de resposta

Abraços

Hever

--- Em address@hidden, Marcus Vinicius
<marc_mcs10@y...> escreveu
> [...]
>
> Existe como fazer isso usando um único comando, ou é necessário um
> script?
>
> Por exemplo:
>
> echo "teste" >> arqv01 (funciona com um arquivo)
>
> Tentei usar um coringa "*" mas acho que no caso minha lógica de
> pensar esta errada:
>
> echo "teste" >> arqv*
> bash: arqv*: ambiguous redirect
>
> Sugestões ?
>
> Abraços a todos
>
> Hever

-
> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.