Re: Documentação Tcl/Tk

From: grejaooo
Subject: Re: Documentação Tcl/Tk
Date: Fri, 24 Jun 2005 09:41:29 -0000

Gostaria de informar também que a página da Brasport esta com falhas
no cadastro, não permitindo que eu finalize a compra do livro, o erro
é após colocar meus dados, dados de entrega e de pagamento, então ao
finalizar o pedido o site da erro, se puder informar a eles....
Não vai ser feita a venda na linuxmall não??? sempre compro por la e
gosto muito.

att
Renato Greggio

--- Em address@hidden, Alexander Franca