Re: [shell-script] redirecionamento ou TMOUT

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] redirecionamento ou TMOUT
Date: Fri, 2 Sep 2005 08:35:19 -0700 (PDT)

Continuo respondendo na lista imaginando que não estamos excesivamente
[OFF-TOPIC]. Por favor me corrijam, caso eu esteja equivocado, que comuto
imediatamente para PVT.

--- Felipe Kellermann <address@hidden> wrote:

> Na zsh:
> % hostname > host
> % exec 3<host
> % print "$(<&3)"
> orchid.nyvra.org
> %
Eu sinto realmente uma ressonância cerebral com esse comportamento da zsh.
Aproveitando, tenho isso no desktop:
$ ls -l /bin/*sh
-rwxr-xr-x  1 root bin  666452 Nov  3  2004 /bin/bash
lrwxrwxrwx  1 root root      4 Aug 31 23:39 /bin/csh -> tcsh
-rwxr-xr-x  1 root bin  865756 Feb 15  2004 /bin/ksh
lrwxrwxrwx  1 root root      3 Mar 21 11:21 /bin/rksh -> ksh
lrwxrwxrwx  1 root root      4 Mar 21 11:21 /bin/sh -> bash
-rwxr-xr-x  1 root bin  300356 Jun 13 00:02 /bin/tcsh
-rwxr-xr-x  1 root bin  447324 Sep  3  2004 /bin/zsh
Quais desses shell poderiam me atender nativamente com TCP e UDP?
Um find em man zsh não mostrou qualquer citação à string "tcp". :(
Não desejo realmente trocar de dependência externa, do cat pelo nc.

> fica
>
> Nao.
> Passaria e retornaria verdadeiro.
Como neste teste não dependo da ocorrência de uma condição desconhecida para
reprodutibilidade da estagnação, vou tentar prepar um bashfk com seu patch
para ver o resultado e estimar o timeout nessa chamada.

Se tiver esse binário disponível publicamente, me passa o link. :)
Estou com a glibc-2.3.5 .