Re: Desabilitando redirecionamento...

From: //dam
Subject: Re: Desabilitando redirecionamento...
Date: Fri, 09 Sep 2005 12:33:36 -0000

(*_*)
"o que eu quero é impossibilitar um usuario de ler a resposta do
script em um arquivo para o qual o resultado foi mandado...

R: Mudar permissão/dono do arquivos com 'chmod' ou 'chown'
a) chmod 600 arquivo-saida
- somente o dono do arauivo-saida pode ler e gravar

b) chown USUARIO.wheel arquivo-saida
chmod 640 arquivo-saida
- Somente o dono pode ler, gravar
e os integrantes do grupo wheel podem ler

(a) Damarinho

--- Em address@hidden, "//dam" <omlinux@y...> escreveu