Re: Desabilitando redirecionamento...

From: Leogildo da Silva
Subject: Re: Desabilitando redirecionamento...
Date: Thu, 08 Sep 2005 23:23:22 -0000

Rafael,

Não sei se entendi bem, mas se as informações só interessam ao seu
programa, por que vc não pode armazenar a resposta em uma variável?

E se vc redirecionar tudo para /dev/null  ( > /dev/null 2>&1 ), pode
ser que resolva.

Talvez seja melhor colocar um exemplo pratico para que possamos
entender melhor o seu problema.

T+

--- Em address@hidden, "Rafael" <colatusso@g...>
escreveu