Re: Problemas com script

From: Leogildo da Silva
Subject: Re: Problemas com script
Date: Thu, 08 Sep 2005 23:10:44 -0000

Fabio,

Aqui, rodo sem problemas com:
su - [user_id] -c "[path_completo/script] >> [arq_log] 2>&1"

Se não me engano, você pode verificar detalhes sobre a execução do
script pelo "mail" (do dono do cron).

T+

--- Em address@hidden, fabio robert
<robertfabio@y...> escreveu
> Bom dia,
> Tenho um script com a finalidade de matar um determinado processo e
logo depois adicionar uma mensagem em um arquivo dizendo que o
processo foi finalizado. Quando eu executo o script manualmente com o
comando sh arquivo.sh funcional normal, mas quando adiciono esse
mesmo script na crontab não funciona.