Conceitos de redirecionamento

From: Henrique Mayer
Subject: Conceitos de redirecionamento
Date: Wed, 14 Sep 2005 17:58:50 -0300

Continuando no assunto de conceitos básicos de redirecionamento, eu ainda não consegui compreender a diferença entre:

script.sh > log.log 2>&1
script.sh &> log.log

ambos fazem a mesma coisa?

Sempre obtenho o mesmo resultado quando utilizo estes redirecionamentos, mas em algum momento vou ter diferença?

Abraços.