Lista para ISA Server a partir de blacklista de squid

From: White_Tiger
Subject: Lista para ISA Server a partir de blacklista de squid
Date: Fri, 9 Sep 2005 12:19:00 -0400

Pessoal. Estou querendo bloquear sites a partir de um gateway contendo ISA
Server by $Microsoft.

Eu sei. Queria filtrar com linux e squid mas o dono da empresa quer server
2000 com ISA. Então caímos no problema. Eu tenho várias listas para squid
que queria esportar par o ISA. Detalhe: o ISA só aceita xml. Ai me surgiu a
idéia de fazer um script para pegar o arquivo do squid .txt e formata-lo
para xml mas sou péssimo com script. Será que tem como me ajudarem?

A lista do squid eh uma lista normal

.sex.com
.playboy.com
.orkut.com