Re: [shell-script] busca em XML

From: Alexandre de Abreu
Subject: Re: [shell-script] busca em XML
Date: Fri, 9 Sep 2005 18:06:02 -0300

Carlos,

Não sei quanto a extensões, acho que vc quis dizer algo 'built-in',
não? Em muitas distros é comum encontrarmos o parser 'xmllint' e o
'xmlwf' que é um utilitário que serve para validar documentos XML,
isso poderia ser útil na shell.

Mas, concordo que algo mais 'alto nível'(sem flames) seria mais
interessante para lidar com este tipo de documento.

[]s

Alexandre de Abreu