comando find

From: Clovis
Subject: comando find
Date: Wed, 21 Sep 2005 14:01:57 -0300

Fala turma, blz?
To fazendo um script pra deletar alguns arquivos, mas me deparei com o seguinte...
eu tenho que executar um find no diretorio ex:
cd /home/clovis
find . -type f -name "*.bak"
vai localizar todos os arquivos .bak, dentro do diretorio /home/clovis, mas eu nao quero q ele localize os arquivo *.bak q ficam dentro de um diretorio /home/clovis/backup, tipo excluir ele da procura.
Alguém pode ajudar?

Obrigado

Clovis