Re: RES: [shell-script] Lendo o conteudo de um arquivo

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: Re: RES: [shell-script] Lendo o conteudo de um arquivo
Date: Wed, 21 Sep 2005 18:22:45 -0000

galera,

agora rolou redondo, tenho q reconhecer q era um programa
relativamente simples, mas estava errando na sintaxe...estou mexendo
com shell script faz somente 2 meses... e estou estudando por
conta...ainda preciso aprender bastante...valeu a força de tds...obrigado

--- Em address@hidden, Cléoson Michiles Barreto
<cleoson.barreto@s...> escreveu