Re: [shell-script] Exclus�o mutua

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Exclusão mutua
Date: Thu, 22 Sep 2005 13:52:44 -0700 (PDT)

Se você está querendo exportar o novo valor da variável para um nível de
shell alterior, penso isso não ser possível.

Se isso deve ser feito antes do encerramento de subshell, eu partiria para o
controle por conteúdo ou algum parâmetro de arquivo ou diretório, escrito
pelo subshell e verificado pelo pai/avô, etc.

Falei isso sem você ter dito qual é o problema e por que desconsiderei a sua
última afirmação. :)

http://mail.yahoo.com