Script para retirar informa��es de uma planilha

From: Marcos Notari Junior
Subject: Script para retirar informações de uma planilha
Date: Sat, 24 Sep 2005 00:09:50 -0300

Olá..

Gostaria de saber como posso fazer para tirar informações de uma tabela
excel para jogar dentro de um bloco de texto.

Acontece que uma determiada empresa manda arquivos para carregar, porém não
manda no nosso formato. Desta vez eles exageraram e mandaram 1500 registros.

No doc tem 4 colunas com as informações. Queria fazer estas 4 colunas
aparecerem tabuladas em um txt.

Qual a sintaxe que eu poderia estar usando para isso ?

Valeu