Re: [shell-script] Transferência segura

From: Hugo_Linux_CE
Subject: Re: [shell-script] Transferência segura
Date: Thu, 29 Sep 2005 11:41:00 -0300

Exemplo:
Tenho um script que roda em background onde dentro dele sempre tem defazer
um backup de um arquivo que é modificado todos os dias. A linha que eu
utilizo é:
scp root@maquina:/pasta/arquivo /pasta/arquivo

Mas antes é nescessário a apicação de ssh sem senha do cliente (para onde
será puxado o arquivo) para o servidor (onde está o arquivo que será feito
download)

Resolve o pro
Procure antes sobre ssh sem senha e depois aplique o script

Espero ter ajudado