Re: Duvida (meio obvia)

From: Renato de Oliveira Diogo
Subject: Re: Duvida (meio obvia)
Date: Tue, 04 Oct 2005 21:00:10 -0000

Nem vou precisar colocar ele pra background, pois quem vai rodar o
script eh o cron... minha preocupacao era ele executar uma tarefa
antes da anterior ficar pronta (pra nao pegar somente a metade do log)

mas brigadao a todos

--- Em address@hidden, "Emerson Domingues Souto"
<emerson.souto@i...> escreveu
> para colocar um comando "por baixo dos panos" (background) use a
sintaxe:

> comando &
>
> para o comando voltar a foreground use:
>
> fg %x    # onde x será um numero atribuido ao comando em background

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net