Re: [shell-script] Redirecionamento...

From: Marcelo
Subject: Re: [shell-script] Redirecionamento...
Date: Wed, 5 Oct 2005 19:02:39 -0300

Nao ajduaria se voce criasse uma variavel?
Eu uso muito isso para mandar retorios
segue:
VAND=`cat
/fs03/aplicativos/anti_virus/ftp/current/VSCANDAT1000/dat/0000/update.and |
grep FileName=sdat | cut -c 14-17` export VAND
ai eu mostro o conteudo da variavel criada
exemplo : A posicao da dat é $VAND

Espero  ter contribuido

Valeu