Re: [shell-script] CBQ

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] CBQ
Date: Sat, 8 Oct 2005 12:25:11 -0300

Eu fiz um script para gerenciar o cbq facilmente, alem disso ele tb
trabalha com dhcp, de uma olhada:

http://www.nautilus.com.br/~rei/material/utils/scripts/wlbuild.sh

Aqui um exemplo do arquivo de configuração dele:

http://www.nautilus.com.br/~rei/material/utils/scripts/wlbuild.db

att,
--
Reinaldo Carvalho