Re: [shell-script] Script em Ambiente Grafico

From: Tomas Schertel
Subject: Re: [shell-script] Script em Ambiente Grafico
Date: Sat, 8 Oct 2005 15:07:58 -0300

Roberval,

Não sei qual emulador de terminal tu usa. Mas a grande maioria deles
têm a opção de inicar com o usuário "logado" (na verdade pegando as
variáveis de ambiente).
E pelo que eu me lembro, a opção (de novo na maioria dos casos é -ls.
o eterm é assim).
Como tu está usando o Suse, assumo que tu também use o Gnome.
O gnome-terminal tem esta opção na configuração do perfil. É um
check-box bem facil de achar.
Toda minha resposta foi "assumindo" estas opções de emulador de
terminal e ambiente gráfico. Se eu estiver errado, responda com as
tuas opções para estes casos.

[]'s

--
Tomás A. Schertel