RES: [shell-script] Comandos mysql dentro do script

From: Jorge Antonio Macedo de Mello - DATAPREVES
Subject: RES: [shell-script] Comandos mysql dentro do script
Date: Tue, 11 Oct 2005 16:20:45 -0300

De uma olhada em:

http://thobias.org/doc/shell_bd.html#toc1

 Jorge Antonio

-----Mensagem original-----
De: Marcos Notari Junior [mailto:address@hidden]
Enviada em: terça-feira, 11 de outubro de 2005 14:27
Para: address@hidden
Assunto: [shell-script] Comandos mysql dentro do script

Caros,

Estou fazendo um script, e em determinado ponto parei, pois não sei executar

comandos pelo script.

Como posso fazer para incluir estes comandos no meu script ?

os comandos que estou tentando inserir são:

create database xxxxx;
insert into tabela values ('xxx', 'xxx');

agradeço,

aviso.

Links do Yahoo! Grupos