Re: [shell-script] Comandos mysql dentro do script

From: Luciano Depierri
Subject: Re: [shell-script] Comandos mysql dentro do script
Date: Tue, 11 Oct 2005 16:45:39 -0300

dbadmin.circdetl,
dbadmin.patron,
dbadmin.itemdetl2
WHERE(
(circdetl.patron_id = patron.patron_id)
AND
(circdetl.itemid = itemdetl2.itemid)
AND
(itemdetl2.SHELFLOCATION = $cod_location)
);
REM
exit
END" > $sessao-select_livros.sql
chmod 775 $sessao-select_livros.sql
/bin/ksh $sessao-select_livros.sql > $sessao-select_livros.txt

Espero ter ajudado, ok?!
[ ]s

      Luciano Depierri
      Analista de Sistemas - NAI-SBI-PUC-Campinas
      Fone: (19) 3735-5845 - Fax: (19) 3735-5818