Re: Dúvida com export

From: lferreir1
Subject: Re: Dúvida com export
Date: Tue, 01 Nov 2005 11:35:59 -0000

Matheus,

Existem vária maneiras, que com certeza os colegas irão te responder.
A minha sugestão é:
Voce pode criar um arquivo de saida com os resultados do B.
Assim que o B for startado, crie um arquivo zerado, tipo processando.B
No script A, faça um loop enquanto tiver o arquivo processando.B
Ao terminar o B, remove então este arquivo (processando.B)
O A então irá pegar as informações no arquivo gerado no B.

Dúvida, é só gritar.

Até!
Luiz

--- Em address@hidden, "Matheus Piai Bianconi"
<bianconi@c...> escreveu
> Colegas, bom dia !
>
> Tenho o seguinte cenário: um script A que chama um B.
> Nesse script B alguns comandos são executados e seus resultados eu
precisaria exportar para variáveis de ambiente para que quando o
script B termine de ser executado (dentro do A), o script A consiga
acessar tais variáveis.