Re: [shell-script] Debug

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Debug
Date: Tue, 8 Nov 2005 17:26:10 -0200

Olá Sergio,

vamos por partes:
1) mude a linha   if [ ! -e ./$curfile.log ]   para
 if [ ! -f $curfile.log ]

explicacao: o ponto_e_barra faz com que vc procure o arquivo no diretorio
local, mas pode não bater se vc chamou o script pelo caminho absoluto
                  e testar com -f testa se é um arquivo regular

2) qual o objetivo da linha:
./$curfile.log >> "teste";
vc ta querendo executar o LOG ??? isto é meio estranho, ainda mais se ele
acabou de ser criado e está vazio

Emerson