RE: [shell-script] Converter TimeStamp UNIX para TimeStamp MySQL

From: Herbert Araujo
Subject: RE: [shell-script] Converter TimeStamp UNIX para TimeStamp MySQL
Date: Wed, 9 Nov 2005 00:42:23 -0200

legal, resolveu, valeu! mas agora estou errando em algum lugar que não
consigo saber onde! se puder dar uma olhada agradeço.

o que estou fazendo;

awk '{format="%Y-%m-%d %H:%M:%S" ; print strftime(format,$1)}' queue_log.1 |
sed "s/^/insert into queue_stats VALUES ('/" | sed "s/$/',/"

faço a formatação e jogo para um "sed" que coloca na frente da data
formatada o início da query. Depois jogo para outro "sed" que continua na
montagem da query. Até ai tudo bem. Como eu preciso fazer isso para todas as
linhas do arquivo de log então o comando está dentro de um while assim:

while read linha; do
 awk '{format="%Y-%m-%d %H:%M:%S" ; print strftime(format,$1)}' ${1} | sed
"s/^/insert into queue_stats VALUES ('/" | sed "s/$/',/"
done < $ARQUIVO_COP

por estar dentro de um while ele imprime no início de cada linha do arquivo
destino todas as datas do arquivo, no total 7 porque estou testando com um
arquivo de 7 linhas. Eu preciso da primeira data na primeira linha (primeira
query), depois a segunda data na segunda linha... e assim por diante.

se puder dar uma olhada agradeço.