RE: [shell-script] Converter TimeStamp UNIX para TimeStamp MySQL

From: Herbert Araujo
Subject: RE: [shell-script] Converter TimeStamp UNIX para TimeStamp MySQL
Date: Wed, 9 Nov 2005 01:04:08 -0200

o awk só aceita um arquivo como parâmetro? ele está me retornando 7 datas
porque meu arquivo de teste tem 7 linhas; estou fazendo assim:
awk '{format="%Y-%m-%d %H:%M:%S" ; print strftime(format,$1)}' ${1}

então tentei passar para ele apenas uma linha do arquivo assim:
awk '{format="%Y-%m-%d %H:%M:%S" ; print strftime(format,$1)}' $linha

e ai ele me retorna um 'cannot open file'