Re: Retorno de erro!

From: Leogildo
Subject: Re: Retorno de erro!
Date: Wed, 09 Nov 2005 23:40:51 -0000

Ae Edimar,

Não sei quanto ao PostgreSQL, mas com Oracle, utilizo shell-script
para executar packages assim.

#----------------------------------------------
connect .../...@...
exec AAA_BBB.CCC_DDD;
exit sql.sqlcode
#----------------------------------------------

Talvez ajude.

T+

--- Em address@hidden, Edimar Fardim
<edimar.fardim@a...> escreveu
> Muito obrigado!
> Você me ajudou muito. Vou procurar uma forma de fazer no Postgres!
>

> Edimar

caso vc vai ter que usar comandos equivalentes específicos do
Postgress.
fazer o Postgress propagar o erro para o SO.

certeza o Pstgress tem q ter um comando equivalente.

(porem no meu caso o ssh executa uma query no Oracle)
e no caso sempre vai ter sucesso pois o binário "psql" existe e
funciona.
erros do banco, que deveriam ser tratados pelo banco e não pelo SO.
ao sistema operacional
Preciso
utilizando "$?", sempre
programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net