Re: [shell-script] Re: Script de backup

From: Deivid Vilela
Subject: Re: [shell-script] Re: Script de backup
Date: Thu, 10 Nov 2005 10:38:38 -0200

no man do tar tem essa opção

 -p, --same-permissions, --preserve-permissions
             extract all protection information

dá uma olhada no man que tem muitas outras que voce pode combinar

tentativa e erro e mãos a obra =)

aqui eu uso "p" e "s" para preservar as permissoes e ordem de armazenamento.

funciona legal

DeividVilela
----- Original Message ----- From: "Renato de Oliveira Diogo" <address@hidden>