Re: [shell-script] if

From: Mauricio
Subject: Re: [shell-script] if
Date: Fri, 18 Nov 2005 16:53:38 +0000

Hummm, tenho  a impressão que vc gostaria de fazer mais coisas do que propôs em
sua pergunta :-)
Para sua pergunta existem inúmeras solućòes porém, dependendo do que vc queira fazer em
"then echo XXX"
uma ou outra solućão será mais rápida e clara a quem enxerga o código... vc
pode explicitar melhor o que deseja fazer com a sua selećão???

De qualquer forma aqui vai uma possibilidade para sua pergunta:

for var in cc*
do
##########Aqui vc deveria explicar melhor o que deseja, pois dependendo de qual
seja seu intento, poderíamos fazer de outra forma #######
        echo $var
done

perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.

perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem prévio aviso.

aviso.
Links do Yahoo! Grupos

aviso.
Links do Yahoo! Grupos