Re: [shell-script] Ajuda

From: Luciano Depierri
Subject: Re: [shell-script] Ajuda
Date: Thu, 1 Dec 2005 14:10:30 -0200

  Rodrigo,

  Eu tenho um script  que tem que ser rodado no primeiro dia de cada mês e esse
script tem que rodar com os dados do mês passado, então eu estava precisando
pegar o último dia do mês passado, o mês passado e o ano do mês passado, pois
tenho que fazer um select pegando tudo entre 20051101 a 20051130, entendeu? Por
isso que eu estava pegando o mês do dia passado. A dica do amigo Tiago resolveu
o meu problema, pois referenciando o dia anterior eu consigo pegar esses dados.

  Obrigado pessoal.

  []s

  Luciano Depierri