"Formalismo" em scripts?

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: "Formalismo" em scripts?
Date: Tue, 6 Dec 2005 00:39:59 -0200

   Não querendo contribuir com o flame, mas sim com o propósito de se escrever
um bom código, eu considero sim uma boa prática proteger conteúdo de
variáveis, definir bem o que é uma variável (${VAR})..

   Além ter tornar as coisas mais fáceis de ler, depois que voce precisar
olhar de novo o mesmo código, isto poderia previnir que numa alteração futura
do script o mesmo parasse de funcionar porque não foi cogitado que alguma
variável poderia ter espaços um dia (exemplo)...

   []'s

--
        _     Fernando Lemes da Silva