Re: [shell-script] Shell email

From: Rodrigo Monteiro
Subject: Re: [shell-script] Shell email
Date: Tue, 6 Dec 2005 07:58:37 -0300

Caro Hebert,

On 12/5/05, Herbert Alexander Faleiros <address@hidden> wrote:

> Se querem gerar código redundante/desnecessário é com vocês.
>
> Por que eu aplicaria algo desnecessáriamente se sei o que estou fazendo?

Você pode saber o que está fazendo. Mas os seus colegas aqui da lista
que estão iniciando e precisam de ajuda, não sabem ainda.
Portanto seria "legal" se você os ajudasse mostrando boas práticas de
programação em geral, não só de shell script.

> E igual aquela história de executar rm -rf para qualquer coisa ou dizer que
> sei que algo é um diretório porque apareceu "azul" aqui no meu terminal.
>
> Putz, isso já tá virando flame (fico por aqui)...

Sem flames...

[]s

--
Rodrigo Monteiro
"Free as in Freedom, not free as in free beer"