RES: [shell-script] ---script + smb

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] ---script + smb
Date: Fri, 16 Dec 2005 16:22:33 -0200

Não Clébio, definitivamente e de uma vez por todas, *não pode*!

O interessante é que fui ao site da lista e verifiquei que vc não é
totalmente novo na lista. Já era para saber distinguir um script shell de
outro smb. Já era tb para saber que no rodapé de todas os posts vem a
seguinte msg:

aviso.

Cartão amarelo para vc Clébio.

Julio