Re: [shell-script] ---script + smb

From: Luiz A Brigatti Jr (Yahoo-br)
Subject: Re: [shell-script] ---script + smb
Date: Tue, 20 Dec 2005 09:01:28 -0200

Julio,
Antes agradeço pela ajuda de todos e do amigo Clébio, bem como pela sua
orientação. Lamento, ter encaminhado a msg ... o amigo apenas ajudou e não
cometerei mas a falha...

Tinha imaginado q algum script poderia pegar os usuários no momento de logar,
mas enfim .... peço desculpa a todos
Um abraço e parabéns pelo trabalho que vem fazendo a frente da lista

Luiz A. Brigatti Jr.
PUC-SP