Re: Como executar um determinado script no logon

From: Parangoricutirimirruaru
Subject: Re: Como executar um determinado script no logon
Date: Mon, 02 Jan 2006 19:43:05 -0000

Ok!
Mas a utilização do Crontab não está vinculado ao tempo?

Posso programar a Cron para executar um determinado script que
alimenta uma variável de ambiente permitindo a execução de uma
aplicação. Essa permissão será concedida automaticamente a um
determinado usuário ou grupo de usuários  -- ou  -- se qualquer outro
usuário quiser utilizar a aplicação ele apenas terá que rodar o mesmo
script.

Na verdade estou querendo automatizar o processo iniciando uma sessão
com o preechimento automático de algumas variáveis de ambiente.

--- Em address@hidden, André Lessa
<andreluizlessa@y...> escreveu

> Você pode usar o Crontab e programar qndo ele será executado:
>
> veja mais informações em :
> http://www.devin.com.br/eitch/crontab/
>
> abraços

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net