RES: [shell-script] Apostila Shell Script

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Apostila Shell Script
Date: Thu, 12 Jan 2006 10:36:40 -0200

Como sempre o MrBiTs tem razão.

Como o início deste "monte de lixo" (expressão do MrBiTs com a qual eu
concordo totalmente) foi um e-mail sobre o meu livro, eu preferi ficar
quieto para que alguém não pensasse besteira.

Mas reparem: eu não vejo as pessoas que efetivamente contribuem com boas
respostas para a lista fazerem isso. Normalmente são os caras que mais
precisam de ajuda que emporcalham a lista toda.

Acho que agora já está demais e vou tomar duas medidas:

1 - Um convidar o MrBiTs para nos assessorar na moderação da lista;
2 - O próximo que pedir cópia desta apostila pela lista, vai ficar moderado
até escrever um manual ou livro sobre netiqueta.

MrBits, p. favor me confirme em pvt se tem tempo para mais essa incumbência.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Moderador -
http://www.julioneves.com