RES: [shell-script] Apostila Shell Script

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Apostila Shell Script
Date: Thu, 12 Jan 2006 14:30:32 -0200

Aê MrBiTs,
esse está detonado até entender o que é netiqueta. Já pedi ao Eriberto para
te incluir como moderador.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Moderador -
http://www.julioneves.com

3462.8676324.1588051/D=brclubs/S=|
2137111254:HM/Y=BR/EXP=1136987162/A=3221952/R=0/id=flashurl/SI
| G=16ehti2go/*http://landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?
| CID=10076&LID=289961&DGC=BA&DGStor=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&D
| URL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/des
| ktops?c%3Dbr%26l%3Dpt%26s%3Ddhs";  var
| lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/01
| 05_lrec_dell_fds_producto.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWind
| ow(1)";  var
| lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fv1bk86/M=387526.766
3462.8676324.1588051/D=brclubs/S=|
2137111254:HM/Y=BR/EXP=1136987162/A=3221952/R=1/id=altimg/SIG=

Links do Yahoo! Grupos