ENC: Novo Moderador

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: ENC: Novo Moderador
Date: Fri, 13 Jan 2006 14:53:19 -0200

Aê moçada,
tenho a honra e o prazer de anunciar que o MrBiTs a partir de hoje é tb
moderador da lista. Para mim é um prazer moderar esta lista pq ela dá muito
mais prazer que problema, mas as vezes acontece o que Gentil disse aqui
hoje: diversas pessoas advertem sobre um procedimento errado (no caso era o
de pedir apostilas pela lista) e as pessoas continuam insistindo no erro...
A partir do momento que um colega foi moderado, por um passe de mágica
acabou o spam!

Pois é, fatos como este de hoje são muito raros, mas como viajo demais
(sempre divulgando o Sw Livre e dando minicursos gratuitos de Shell e C)
pedi ajuda ao amigo MrBits que já tive oportunidade de conversar e notei que
ele tem pontos de vista semelhantes aos meus e do Eriberto.

MrBiTs, vc nos pediu as coordenadas. Sem essa! Use o seu instinto e sua
sapiencia que tenho certeza que nossa lista será um sucesso maior ainda.

OBS: Andei procurando listas de shell pelo mundo afora e descobri que a
nossa era a maior de todas e a com maior tráfego de dados. Vamos ao Guiness!
:)

[ ]s,
Julio Cezar Neves
Tel:+55 21 2555-6148 / +55 21 8112-9988