URGENTE - Crontab com mail

From: Matheus Piai Bianconi
Subject: URGENTE - Crontab com mail
Date: Thu, 19 Jan 2006 09:35:15 -0200

Pessoal, bom dia !

Me desculpem pelo "URGENTE", mas é realmente a situação é meio que
desesperadora.
Sou novato e um completo aprendiz do mundo Unix, SH e suas derivadas, portanto
preciso da seguinte ajuda:

Imaginem que no crontab de uma máquina eu tenha 3 tarefas agendadas. Eu não sei
dizer o por que, mas todos os outputs gerados pelo crontab estão sendo enviado
para um determinado e-mail (infelizmente esse e-mail é uma lista de
distribuição com várias pessoas).
O que eu quero fazer é que cada linha do crontab direcione seus outputs para um
determinado e-mail. Mais ou menos assim:

[compdsb@]$ crontab -l
28 09 * * *
/view/cb50gin_temp/vobs/billing/comum/help_on_line/contexto/checker.sh >>
<enviar e-mail para fulano>
0 0 * * * /home/compdsb/bin/clean_target_dirs.sh >> <enviar e-mail para cicrano>

Uma vez eu vi um conhecido meu fazendo isso, mas agora o cara tá de férias e eu
preciso disso o qto antes.

Obrigado e novamente desculpe pelo "URGENTE".

Att.

Matheus