arquivos unix->dos

From: ltiani
Subject: arquivos unix->dos
Date: Fri, 20 Jan 2006 17:21:13 -0000

Pessoal,

Tenho uma pasta compartilhada (samba) com arquivos texto que serão
usados por um client ruindows. Preciso converter os arquivos dessa
pasta para formato LFCR. Então toda vez que um arquivo novo entrar na
pasta preciso rodar o unix2dos nele e, somente nele, pois se rodar em
todos os já existentes poderá levar um tempo maior, pois alguns são
bem grandes.

Fiz um script tosco de tudo que num funcionou ainda...rs  Vejam a
rotina principal:

for i in `cat /opt/convert/fl_convert.txt`
do
 comando=" | grep -v $i"
 strcmd=$strcmd$comando
done

ls /diretorio_compart/tmp$strcmd >/tmp/fl_conv.txt

if [ -f /tmp/fl_conv.txt ]; then
  for j in `cat /tmp/fl_conv.txt | grep -v ":"`
  do
   /usr/bin/unix2dos /diretorio_compart/tmp/$j
  done
  ls /diretorio_compart/tmp >/opt/convert/fl_convert.txt
fi

Alguém poderia me ajudar a melhorar isso! rs Ou ainda, alguém teria
uma outra idéia para fazer isso de uma forma mais bonita?rs

Valeu,
Luis