Ajudinha

From: gustavo
Subject: Ajudinha
Date: Sat, 21 Jan 2006 19:21:37 -0200 (GMT+2)

sei que é fora da lista (eu acho) mas como é umm script shell eu gostaria
de saber como colocar meus scripts para inicializar no linux.

como colocar este script abaixo na inicialização (ao ligar a maquina, apos
todos as outras inicialização, ela seja a ultima a ser executada) de um
red hat 9 ?

#!/bin/bash
# Script para LIGAR O ROTEAMENTO ETH0 -> ETH1 (ADSL)

modprobe iptable_nat
modprobe ip_conntrack_ftp
modprobe ip_nat_ftp
iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE