Re: [shell-script] Ajudinha

From: c.rafael
Subject: Re: [shell-script] Ajudinha
Date: Sat, 21 Jan 2006 19:57:28 -0200

  E ai karinha!!!

  O seguinte, o linux tem um diretorio onde inicia todos os serviços,
esse diretorio está em:

/etc/rc.d, isso varia da distro.

  No caso do slack que eu uso, todos os serviços starttados ficam dentro
desse diretoio.
  Já no REDHAT se não me engano, é /etc/rc.d  sendo que tem mais um
numero, dependendo se vc está iniciando em modo texto (console) ou
grafico.

  Vc pode colocar esse servicço dentro do rc.local

  Mas na verdade isso não é necessário esse script.
  Vc pode configurar dentro do rc.inet1, as placas de rede, cada uma com
seu ip, ou com dhcp dinamico.

  Boa Sorte!!!
  Qualquer coisa, pergunte!!!!!