ajuda com script

From: Thiago Germano Beier
Subject: ajuda com script
Date: Sat, 21 Jan 2006 19:51:57 -0200

pessoal tudo bom ?

eu rodei um script e joguei para arquivo o /home do meu servidor

for i in `cat lista-usuarios`; do du -h $i >> /tmp/espaco-utilizado; done

mas vem tudo assim:

      16K thiago/.ooo-2.0-pre/user/psprint
      6.3M thiago/.ooo-2.0-pre/user
      6.3M thiago/.ooo-2.0-pre
      0 thiago/Musicas
      242M thiago

      16K beier/.ooo-2.0-pre/user/psprint
      6.3M beier/.ooo-2.0-pre/user
      6.3M beier/.ooo-2.0-pre
      0 beier/Musicas
      242M beier

como faco para o script desconsiderar tudo o que tiver usuario/ como string e
pegar so o que restar usuario
pois usuario/ eh lixo para mim eu so quero a ultima linha da saida do comando
du -h de cada usuario

ate mais,

Thiago Beier
Linux User