Re:RES: [shell-script] erro script

From: rafael.nery
Subject: Re:RES: [shell-script] erro script
Date: Wed, 25 Jan 2006 15:43:18 -0200

Cara,
Vc n tem obrigação nenhum em me ajudar... eu heim!!
E tem outra, o erro não era só aquilo, mas esquece meu.. eu já resolvi e
agradeço sua atenção.
[]s
Bom trabalho.
Fala Gentil,
o Rafael está postando os problemas dele na lista e em pvt para mim.
Primeiramente pedi-lhe que não fizesse isso, já que o meu tempo é excasso e
tento ajudar a todos e que só me mandasse em pvt o que não conseguisse da
lista. Mas assim mesmo mandei-lhe a seguinte solução:

#!/bin/bash
SENDER=address@hidden
EMAIL=address@hidden
BKPDIR=/backup
VAR=$(date -d "7 days ago" +%Y%m%d)
for ARQ in $BKPDIR/*.tgz
do
    ARQ=$(echo $ARQ | cut -f1 d'.')
    if  [ "$VAR" -lt "$ARQ" ]
    then
        /usr/sbin/sendmail -f$SENDER $MAIL <<EOF