Re: [shell-script] expect + shellscript

From: Fabiano Caixeta Duarte
Subject: Re: [shell-script] expect + shellscript
Date: Fri, 27 Jan 2006 22:43:52 -0200

Salve!

Não entendi direito o que vc quer, mas posso ajudar com algumas informações:

1) Vc pode (deve) fazer um script expect only passando parâmetros
#!/usr/bin/expect -f

spawn -noecho telnet [lindex $argv 0]

A contagem dos parâmetros, conforme meu exemplo demonstra, começa em zero.

2) Vc passa para o expect apenas o final da string esperada. Assim, se
vc espera algo como "Digite a sua senha que contenha apenas caracteres
alfanuméricos : ", vc pode usar o seguinte comando

expect "alfanuméricos : "

3) Vc não precisa usar tantas chaves :)

Trabalhe com isto em mente e explique melhor seu intento.

PS ao MrBits: Gostaria de ser avisado em caso de expect ser OFF-TOPIC.

Fabiano Caixeta Duarte
Consultor em soluções para Redes de Computadores
Ribeirão Preto - SP