despedida

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: despedida
Date: Mon, 30 Jan 2006 22:09:08 -0200

oi pessoal,

hoje estou saindo da lista de shell e gostaria de me despedir.

entrei nessa lista faz alguns anos e aqui aprendi muito sobre shell, suas pegadinhas e suas várias diferenças entre sistemas. é, fazer um script portável não é nada fácil :)

aqui também fiz vários amigos e contatos, alguns que até encontrei pessoalmente nesses eventos de software livre por aí. eu gostaria de citar todos, mas com certeza vou esquecer de alguém, então deixe.

o motivo? bem, já estou em "modo passivo" (epa!) na lista há mais de um ano, lendo as mensagens esporadicamente. o tráfego é bem alto e meu tempo foi ocupado com outras coisas. a última mensagem que li foi de abril de 2005 :/

por aqui continuo fazendo meus scripts de uso pessoal (identados, comentados, sem oneliners alienígenas - é a idade... hehe) e o http://aurelio.net/shell continua ativo (mandem contribuições!)

conselho: escutem com atenção as sábias palavras do mestre julio.

e qualquer coisa estamos aí. ou melhor, aqui :)

--
Aurélio Marinho Jargas - Curitiba
http://aurelio.net

_______________________________________________________ Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage. http://br.yahoo.com/homepageset.html