Re: [shell-script] Usando AWK

From: IGOR
Subject: Re: [shell-script] Usando AWK
Date: Tue, 31 Jan 2006 10:04:16 -0300

Valeu por ajudar,
mas ao executar com sh -x está dando esse errro:

sh -x Awk.sh arq.txt
+ BEGIN {
Awk.sh: BEGIN: not found
+ len = 20
Awk.sh: len: not found
+ string = 12312312312312312312312312312312
Awk.sh: string: not found
Awk.sh: syntax error at line 6: `}' unexpected

Não consegui descobrir o erro, pode me ajudar ?

Obrigado